Name:
Location: Espírito Santo do Pinhal, São Paulo, Brazil

Thursday, December 14, 2006

André Luis & Fernando

. Amigos:
É com imenso prazer, que divulgo aqui o trabalho de nosso colega (ex-agricolino) André Luis (Função), que estudou na escola em 1987 e hoje trilha novos rumos em sua carreira, como músico, cantor e compositor.
Estará lançando seu CD entitulado "Caso Sério" em companhia de seu parceiro musical Fernando. O lançamento será no dia 22/12/2006 no Rancho Sertanejo em Guarulhos - SP.
Endereço: Av Guarulhos 2212 à partir das 23:oohs, peço a gentileza, quem puder comparecer para dar uma força a este nosso amigo que o faça.
acessem: www.novostalentos.net para ouvir e baixar os trablhos.
Aguardamos a presença de todos.
Grande abraço.

2 Comments:

Blogger Pinheirinho said...

falaí sarna ...
parabéns pelo blog
saudades da escola agrícola...
não sei se é aqui que tenho que deixar os dados
mas não, te mandarei por email ok?
mas só pra constar, meu nome é Alexandre Pinheiro Machado (blablabla), e meu apelido na escola foi Luz Baixa
mas eu era um estranho no ninho ...
e não durei muito tempo, saí no segundo ano ...
portanto fiquei de 90 a 91, só
ok?
mais uma vez, parabéns pelo blog, está muito bom
e a escola tbm, está muito bonita, nada a ver com a minha época, que era, no comecinho quando cheguei, uma verdadeira zona (de verdade!!)
ok?
grande abraço

6:13 AM  
Blogger Unknown said...

Olá "Sarna"

Meu nome é Karinne, sou bagaça, estou no 1º médio e estou adorando a escola, sou interna. A turma para mim é uma 2º familia.
Adorei o blog, parabéns continue atualizando.

3:32 PM  

Post a Comment

<< Home